Coaching

“Coaching é um processo de desenvolvimento dos potenciais humanos, focado na solução e no atingimento de metas específicas, que se utiliza de diversas ferramentas, técnicas e estudos de diferentes áreas, como Psicologia, filosofia, Neurociência e Administração”. (André Ramos)

Atendimentos individuais, em grupo, worshops e palestras:

  • Liderança /LPI (Leadership Practices Inventory): preparar os líderes para serem catalizadores de mudança através de uma abordagem teórico-prática das 5 práticas de Liderança Exemplar baseadas nos estudos e pesquisas de James M. Kouzes and Barry Z. Posner. 5 práticas abordadas: Modele o estilo / Inspire uma visão comum/ questione o processo/ capacite os outros para a ação e anime os corações.
  • Leader Coach: Programa prático para desenvolvimento de liderança baseado nos princípios do Coaching. O profissional será treinado em modelos estruturados para implementar imediatamente nas organizações.
  • Gestão de Conflitos: Conscientizar sobre o uso da Inteligência Emocional e Social para uma administração de conflitos no ambiente de forma mais eficaz, desenvolver conhecimento sobre os diferentes estilos de gestão de conflitos e identificar o seu preferencial, em que o momento usá-lo e entender técnicas para melhorar a comunicação.
  • Coaching de Finanças Pessoais: Conscientizar de como é realizado um orçamento pessoal, a origem dos recursos e sua destinação, aprender como organizar os gastos e evitar os gastos fantasmas.
  • Coaching com abordagem somática:Um processo que apoia implementar o desenvolvimento pessoal necessário para atingir a sua meta. Uma abordagem que utiliza à inteligência integral – racional, emocional, corporal e intuitiva a fim de realizar sua potência e propósito.